Funerária Nossa Senhora Aparecida - Seja Bem Vindo

Em 1939,  o marceneiro  Octávio Henneberg começou a ensinar sua esposa Auta Corrêa Henneberg, conhecida como dona Lolota, a fabricar caixão de madeira revestido de pano, mediante encomenda antes do cortejo fúnebre, a fim de garantir a sobrevivência da família.

Em 19 de setembro de 1943, foi fundada  a Funerária Nossa Senhora Aparecida, localizada hoje à Rua Rio de Janeiro , esquina com a Rua Piauí.

Durante mais de três décadas, com o lema “trabalho, dedicação e esforço”, dona Lolota seguiu com os trabalhos na funerária, garantindo qualidade e bom atendimento a seus clientes.

Em 1972, o sr. Laércio Henneberg assumiu a direção da empresa, seguindo o legado ensinado por sua mãe e modernizando os serviços de assistência funeral, criando o Fundo Mútuo, e em 1992 o Plano de Assistência Funerária 24hs – Funsa, com atendimento completo, a seus clientes.

Em 1996, a Funsa avançou mais e associou-se  ao Sistema Prever de Atendimento Nacional, já existente em outros países como Espanha, Itália, Argentina e Colômbia, dentre outros, a fim de garantir um leque de serviços à família, tanto em vida como pós-morte.

É uma trajetória de serviços que já atingiu os 75 anos de existência, sempre com o mesmo lema.