Funerária Nossa Senhora Aparecida - Seja Bem Vindo

Associado ao sistema Prever , o Plano de Assistência Familiar Funsa presta atendimento nos momentos mais difíceis. A perda de um ente querido é traumática e naturalmente causa muito sofrimento. Nosso trabalho é reduzir a dor através do suporte às famílias quando acontece um falecimento.

Com uma equipe treinada e infraestrutura completa, o atendimento vai desde os primeiros procedimentos legais que um óbito requer até a preparação do corpo através da Tanatopraxia, providências relativas ao velório e suporte em todos os momentos até o sepultamento.

Atendemos em todo o território nacional, inclusive com transporte aéreo funerário, caso o óbito ocorra em um local muito distante e a família queira receber o corpo com mais rapidez.

Dessa forma, o Plano Social Funsa busca facilitar a vida das pessoas, investindo em qualidade de vida, para que cada um de seus associados possa desfrutar bons momentos com as pessoas que amam.

A Funsa proporciona uma série de benefícios importantes para quem preza pelo bem-estar de seus familiares. Conheça alguns:

Benefícios em Vida

Clube de Serviços: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Óbito e pós-óbito

Atendimento Funerário Personalizado

Quando ocorre um falecimento, a ordem em que as coisas precisam ser feitas muitas vezes depende de como o falecimento ocorreu. Mas uma coisa deve ser sempre lembrada: o seu delicado estado emocional. É por isso que buscamos resolver tudo para você, evitando maiores transtornos emocionais e oferecendo as melhores opções para que você preste a devida homenagem ao seu ente querido.

Então, o que devo fazer?

A melhor opção é ligar para o nosso atendimento 24h – (14) 3732-0202 / 3733-6941. Nossos atendentes irão solicitar algumas informações para que possamos prestar todo o apoio e dar as orientações necessárias.

O atendimento funerário é garantido por uma ampla rede de serviços:

Nota de falecimento – comunicação pela Internet

Serviço social – serviço que dá grande contribuição ao ramo funerário. Os profissionais são atuantes e trabalham diretamente com os usuários assistidos, proporcionando-lhes os seguintes serviços:

  • Orientação à família quanto às medidas a serem tomadas depois do óbito e quanto ao requerimento de pensão, inventário, anulação de aposentadoria, seguro de vida, entre outros.
  • Visitas aos velórios, visando a esclarecer sobre os direitos e assistindo à família nas dificuldades que possam ocorrer, bem como avaliando de forma prévia a satisfação com o atendimento.
  • Espaços para expor os possíveis medos e angústias, contribuindo para o alcance do equilíbrio emocional e estimulando a harmonia no relacionamento familiar, trabalhando a relação “morte x perda”, juntamente com um profissional da área de psicologia.