TANATOPRAXIA – SOMATOCONSERVAÇÃO

TANATOPRAXIA
SOMATOCONSERVAÇÃO


A Somatoconservação também conhecida como Tanatopraxia é uma técnica científica utilizada mundialmente, pela qual se promove a total profilaxia do corpo e estabilização temporária de cadáveres humanos. Este procedimento é realizado em laboratórios próprios especialmente em empresas funerárias, obedecendo todas as normas sanitárias vigentes.



Através deste procedimento é possível o resgate da aparência saudável do falecido, oferecendo conforto e tranquilidade aos presentes no velório, pois além das questões de segurança com benefícios de eliminar bactérias, fungos e vírus existentes em ambiente hospitalar, permiti translados e velórios prolongados e que se necessário poderão chegar até 7 dias.

A Tanatopraxia somente pode ser realizada por profissionais altamente capacitados e certificados, além de ser um serviço de qualidade indiscutível, pode ser feita em quase todos os tipos de mortes, porém, para cada caso existe um tratamento específico.

Proporciona uma despedida digna aos familiares, não sendo necessário que o caixão fique lacrado durante a cerimônia, como ocorre em muitos casos.

No Brasil a atividade tem aproximadamente 26 anos de existência, iniciando-se em Curitiba/PR, Botucatu/SP e Belo Horizonte/MG como técnica científica e consiste na sequencia de procedimentos.

Estamos aptos e capacitados a oferecer e executar este procedimento.

Informe-se em nosso plantão de atendimento.


Área do Cliente
Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá!
Posso ajudar?