CLUBE DE SERVIÇOS

CLUBE DE SERVIÇOS

FAMÍLIA FUNSA


Clube de Serviços "Família Funsa", tem por objetivo angariar descontos, promoções e outros serviços complementares aos associados e beneficiários, a titulo de oferta especial ou amostra grátis, o que não implicará na aquisição de direitos extraordinários pelos associados.

Os Serviços complementares gratuitos oferecidos pelo CLUBE DE SERVIÇO ”FAMÍLIA FUNSA”, poderão ser acrescidos, alterados ou suspensos, parcial ou totalmente, a qualquer tempo, porque fornecidos outrora por mera liberalidade, o uso dos serviços complementares gratuitos ou onerosos efetuados por terceiros serão regidos por normas próprias das empresas e não se confundirão com as condições do plano contratado.

TERMO DE UTILIZAÇÃO


  1. O Clube de Serviços “Família FUNSA” tem o objetivo de estabelecer parcerias com empresas dos mais variados segmentos para que estas concedam, diretamente aos associados e aos seus beneficiários, descontos e vantagens nas suas aquisições de produtos e serviços.
  2. A FUNSA se limita a estabelecer as condições com os estabelecimentos, mediante termo de adesão ou contrato em alguns casos e a divulgar aos associados os descontos e vantagens oferecidos exclusivamente pelas empresas parceiras, negociadas previamente entre as partes. Os percentuais de descontos e as vantagens oferecidas são de responsabilidade da empresa parceira.
  3. A relação comercial para aquisição de um produto ou serviço se dá exclusivamente entre o associado e a empresa parceira. A FUNSA não é responsável por eventuais desdobramentos do processo, tais como, e não limitado a estes: pagamentos, prazos de entregas não cumpridos, produtos ou serviços recebidos com defeitos, qualidade, quantidade adquirida e recebida, garantias, trocas, assistência técnica. As reclamações devem ser dirigidas diretamente ao fornecedor, por intermédio do seu SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente, cujo número telefônico é divulgado no seu site ou na Nota Fiscal do produto. Problemas não resolvidos ou resolvidos em parte, podem ser comunicados ao Clube de Serviços pelo endereço eletrônico clubedeservicos@funsa.com.br, para que a FUNSA avalie o desempenho da empresa na solução dos conflitos.
  4. Quando o Clube de Serviços divulga alguma oferta esta não representa garantia de menor preço, tendo em vista a dinâmica e agressividade do cenário mercadológico. Podemos garantir, sim, que mantemos uma equipe dedicada a buscar sempre os melhores descontos e vantagens para os associados.


Área do Cliente
Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá!
Posso ajudar?